quarta-feira, 29 de abril de 2009

Prá começar...

Finalmente criei coragem... aqui estou eu, postando meu primeiro texto em meu primeiro blog.
Demorou, confesso. Aproveitei a visitinha ao blog de uma grande amiga (Dany Peres - uma das minhas maiores fontes de inspiração para as artes...) e aqui estou!
Decidi dar início a esta jornada com um texto meu, escrito em 11/12/2008. Na época compartilhava a dor de uma pessoa muito próxima e escrevi rapidinho durante o café da manhã antes do trabalho. Espero que gostem!

Amor.
É disso que o mundo necessita.
Se não nos amarmos uns aos outros,
Se não compartilharmos a dor e a alegria do próximo,
Se não compreendermos as dores e delícias do ser humano e da vida,
Como poderemos nos entitular "humanos"?
Somos falhos, fracos, por vezes até cruéis.
Mas podemos amar.
E quem um dia já experimentou o verdadeiro, o doce sabor do amor...
Ah, jamais se esquecerá.
Amemos mais!!
Sofreremos, isso é certo.
Mas sentiremo-nos mais completos, mais verdeiros...
E vivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário